Dicas de resorts na Tailândia

Dicas de resorts na Tailândia

Se você acompanha as nossas redes sociais, provavelmente já se deparou com imagens de lindos resorts que existem na Tailândia. Acredite, são tantas as opções que dificilmente você vai conseguir escolher apenas uma para ficar.

Fora a beleza exuberante e as paisagens panorâmicas que são proporcionadas por esses locais, os resorts são excelentes opções para quem busca um cantinho mais tranquilo para aproveitar a viagem, focado em curtir um lazer e estar em contato direto com a natureza.

O principal critério na hora de selecionar um resort é a vista que ele tem, mas além disso, você precisa considerar alguns pontos como: a praia, o conforto e o que, de fato, você busca, pois o que não falta são opções pra deixar a sua estadia em grande estilo!

Pensando nisso, queremos mostrar três diferentes resorts para você se inspirar e acrescentar na sua listinha de destinos.

Sri Panwa Luxury

Apesar do Sri Panwa Luxury ser um lugar isolado e com muito lazer, ele fica localizado em Phuket, a maior ilha da Tailândia, então, não vai ser difícil encontrar o que fazer fora dali (caso você decida dar uma volta em lugares mais agitados).

Imagem: Divulgação

A dica é aproveitar os quartos que ficam de frente para o mar. Sem dúvidas, é o que mais vale a pena nesse resort, já que você vai ganhar um vista perfeita!

Imagem: Divulgação

Já pensou acordar e se deparar com um mar de águas cristalinas? Não tem jeito melhor para começar o dia!

Imagem: Divulgação

Essa opção está entre as mais procuradas, com excelentes avaliações e elogios. Não é à toa que foi marcada com 5 estrelinhas. Você não vai se arrepender!

Sky Dream Villa

Se o seu destino é em Koh Samui, saiba que tem um lugar esperando por você com piscina de borda infinita privativa, quartos mobiliados e posicionada nas colinas acima da Baía Chaweng Noi, esse resort é o Sky Dream Villa!

Imagem: Divulgação

É um lugar que encanta por sua grande estrutura e excelente localização, proporcionando uma vista panorâmica de 180º. Assim fica fácil fugir da aglomeração, né?

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A recomendação é que você escolha o Sky Dream se está buscando por uma variedade de serviços durante a sua estadia. Com certeza, aqui você vai conseguir aproveitar muito o seu momento de lazer!

Soneva Kiri

Se você quer algo mais roots, simples e descolado, não pense duas vezes ao escolher o Soneva Kiri, em Ko Kut – Trat, que por sinal tem um espaço encantador, desde sua construção diferenciada até a sua hospedagem em um dos lugares mais lindos da Tailândia.

Imagem: Divulgação

O Soneva Kiri é muito conhecido por suas belas vilas, que deixam qualquer turista com vontade de conhecê-las.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O resort é tão fantástico que fica à beira-mar, além de oferecer piscina ao ar livre, espreguiçadeiras, academia, massagens, esportes aquáticos, biblioteca e vários outros itens. Ou seja, por aqui é impossível não curtir umas férias com direito ao que você merece.

E aí, já escolheu qual destino vai entrar para sua próxima viagem à Tailândia? Apesar dessas três dicas, o mais importante é que tem resort pra todo mundo, para agradar todos os gostos e atender aquilo que você busca!

Conte com a gente pra deixar a sua estadia ainda melhor!

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

Guía de Tailandia