3 praias paradisíacas imperdíveis da Tailândia

3 praias paradisíacas imperdíveis da Tailândia

É inegável que a beleza natural da Tailândia atrai turistas de todos os cantos, principalmente por suas diversas praias paradisíacas, que deixam a viagem ainda mais animada para você curtir com sucesso esse lugar tão requisitado pelos amantes do mar e da natureza!

Se você está com passagem comprada pra algum desses locais que parecem um verdadeiro paraíso e procura por praias tranquilas, com águas cristalinas, saiba que você pode encontrar tudo em um mesmo destino. Dá uma olhadinha nas dicas que preparamos para você colocar no seu roteiro, um top 3 com praias que você não pode deixar de conhecer:

Koh Phangan

Conhecida pela famosa presença da Full Moon Party, que acontece mensalmente, Koh Phangan se destaca na costa leste por ser encantadora e muito diversificada. É um lugar calmo e propício para quem busca relaxar durante o dia, mas que não abre mão de um bom agito e diversão à noite. Além disso, pode admirar um belo entardecer!

Imagem: Divulgação

Banhada pelo Golfo da Tailândia, esse lugarzinho pode te receber com muitas opções de passeios que vão além das belíssimas praias, como meditação no Wat Khao Tham, com um espaço zen localizado numa colina, yoga no Orion Healing Center, que é especificamente um retiro à beira-mar e, também, um comércio muito bacana na Thong Sala, que garante acessórios praianos em grande estilo.

Se você tem a intenção de se locomover para os lugares próximos, aproveite para alugar uma scooter. Esse tipo de locação é muito comum entre os viajantes e tem um custo benefício acessível se comparado a outros locais. Pelo menos você pode conhecer toda a ilha, o que vale muito a pena! 

Railay Beach

 Dar um pulinho em Railay Beach para apreciar o pôr do sol é um item obrigatório para qualquer viajante que tem vontade de conhecer um pico diferente, com mares azuis, que se divide em dois lados: Railay West e Railay East, pertencentes à península de Krabi. 

Imagem: Divulgação

Sabemos que é muito fácil confundir essa localização, por isso, vamos te explicar o essencial que você precisa saber. A primeira dúvida é sobre se hospedar em Railay ou em Ao Nang e, claro, se você está em busca apenas de curtir uma praia mais tranquila, não tem necessidade de ficar em outro local a não ser a própria Railay Beach. De qualquer forma, como são próximas, veja o que compensa no seu orçamento. 

Considerada um dos lugares mais lindos da região, espere encontrar uma água transparente, areia branca, paredões de rocha e uma natureza exuberante! Além de curtir um dia enrolado nessa praia, a dica é que você aproveite para fazer algumas programações aos redores, como ir pra Railay West, Phra Nang Cave e Phra Nang Beach e o View Point

Se você ainda está planejando essa viagem, procure ir entre os meses março a novembro.

Koh Lipe

Já ouviu falar nas “Maldivas da Tailândia”? Pois bem, ela realmente existe! Um lugar pequeno, com uma beleza grande, é assim que podemos descrever Koh Lipe e sua praia com areia branca, mar azul e barquinhos com fitinhas coloridas. Poderíamos citar diferentes motivos pra que você visite essa ilha, mas só de imaginar aquela foto cartão postal, já tá valendo, né?

Imagem: Divulgação

Se você tem uma viagem marcada pra Tailândia, provavelmente você escolheu passar pela famosa e incrível Koh Phi Phi e, justamente por isso, fazemos questão de incluir Koh Lipe pra completar o seu roteiro, um lugar que você pode ir a partir das ilhas Phi Phi. 

Koh Lipe possui 3 praias: Pattaya, Sunset Beach e Sunrise Beach, cada u

ma com sua beleza e pronta pra te receber com várias aventuras. Experimente fazer um mergulho, andar de barco e alugar um caiaque para curtir as águas transparentes. Se ainda deseja algo mais diferente, você pode nadar com os plânctons ou fazer um passeio que te permite acampar em Koh Rawi. 

Imagem: Divulgação

E aí, já sabe qual o seu próximo destino pra curtir um clima tropical cheio de aventuras? Esperamos que seja por aqui! 

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.

Guía de Tailandia